O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

Qualquer dia arranjo tempo....

Qualquer dia arranjo tempo para acordar antes do despertador...
Qualquer dia arranjo tempo para conseguir tomar o pequeno-almoço sem ter um gato a pedir "esmola" enquanto o outro me rouba a torrada...
Qualquer dia arranjo tempo para chegar cedo à faculdade, como toda a gente normal...
Qualquer dia arranjo tempo para aprender que bilhetes da CP não caem do céu...
Qualquer dia arranjo tempo para dizer à vizinha do rés-do-chão que a caixa do correio serve para cartas e não para pôr molas que talvez nem sejam nossas...(e cá entre nós.. até lhe diga que aquele elefante bonito, grande, volumoso e pouco vistoso, que ela põe no colar... sei lá.. já não se usa!!!!)
Qualquer dia arranjo tempo para não adormecer no sofá
Qualquer dia arranjo tempo para devolver um sorriso quando dizem "estavas a dormir??"
Qualquer dia arranjo tempo e JEITO para escrever num blogue....

5 fus0es:

Andreia disse...

Ninguém chega à faculdade com tempo de alguma coisa... *

jorge esteves disse...

Mas enquanto não arrranjas jeito... tens jeito!...
E bora lá a escrever...

abraços!

Desnuda disse...

Qualquer dia arranjo tempo para quase as mesmas coisas . Qdo criança, minha mãe brigou com a madre superiora do colégio porque me apelidara de " Maria atrapalhada". Quanta injustiça! Aos 53 anos não só continuo atrapalhada, como confusa nas pequenas e mesmices coisas do dia a dia. Estou correndo contra o tempo.... Haja tempo! Porque jeito para escrever num blogue tem!


Beijo!

Desnuda disse...

Viu? Num tô dizendo.... Repeteco kkkkkkkkkkkkkkkk



" jeito para escrever num blog VOCÊ tem! "

Lmatta disse...

belo texto gosto
beijos

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!