O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

Cantinho Fantástico

Ontem decidi ir correr! É verdade! Muitos dos que me conhecem sabem que arranjo sempre uma desculpa para não o fazer, ou até mesmo mil e uma razões para não mexer o rabo gordo do sofá, mas, por incentivo da Andreia (grande poetiza: 1 Beijo = 1000 !) decidimos levar uma vida saudável! O percurso é sempre o mesmo: saímos de casa (cada uma da sua!:P), encontramo-nos à minha porta e vamos a andar e a conversar (a conversar muuuuuito) - aquecimento e alongamento das cordas vocais - até chegarmos ao "Percurso de Manutenção da FCT" e dizermos uma para a outra: "é aqui que começamos a correr, não é?"!

É um percuso fantástico, cheio de árvores, coelhinhos (quando decidem aparecer), espaços para diversas actividades, fósseis, companheiros de corrida, etc... Mas o que mais me agrada naquele percurso é o maravilhoso "Cantinho Fantástico"!

Imaginem: depois de 1 km e tal de corrida, aos Ss, sempre a ser ultrapassados plos meninos-que-levam-cronómetro-e-que-nunca-param, eis que chegam a uma curva apertada, com um sobreiro que convida a sentar e a meditar, e com uma vista ENORME e lindíssima sobre Lisboa (margem ribeirinha)! Dá logo vontade de parar! Usado em tempos para namorar, para tirar fotografias e para longas conversas, hoje em dia usamo-lo como recompensa! É frequente não poder parar (e continuar a desgraçada e malfadada corrida), porque plos vistos não somos as únicas sortudas a conhecer aquele lugar!

Ontem estava mesmo bonito... estava a chegar um senhor barco (aqueles grandalhões de mercadorias (não me lembro o nome!!)) a entrar no Rio Tejo e a apitar, andavam barquinhos pequenos a atravessá-lo que nem uns loucos, um trânsito enorme na marginal, pessoas à beira rio e nós ali... sentadinhas a descansar e a dizer: "realmente somos uma sortudas por estudar nesta margem e ter esta vista!"!

Agora aqui sentada, neste departamento chato que já me trata por TU, dei por mim a pensar: "posso fugir do trabalho de grupo e ir ali dar uma espreitadela??" :P

Back to Work!

7 fus0es:

Bruna disse...

Que inveja não?!!!!!!

aqui no máximo tem uma estrada empoeirada!!

=/

ลndreia disse...

É lindo poder ver Lisboa enquanto cai a noite e vemos ainda as últimas luzes a acenderem-se para afastar a escuridão que se aproxima!
O que é certo é que demorámos duas horas a chegar a casa, e corremos cerca de meia hora ;P
Beijinhooo *

Anónimo disse...

Será um navio cargueiro? bjs

CARLA ROCHA disse...

Sortudas mesmo! E olhar o mundo assim, repleto de beleza não nos incentiva a viver ainda mais? Obrigada pela visita no blog, apareça sempre, pois tenho uma mãe portuguesa e me sinto muito honrada quando recebo uma visita daí! Tenha um final de semana iluminado!

tossan disse...

Aida vou conhecer este lugar! Beijo

Ao escritor a luz,
a narrativa a beleza,
a vida do quotidiano
como ela é...

Aprendiz disse...

Bolas... quem me dera estudar... logo eu, aprendiz... mas não tenho grupo nem percurso! ;)
Beijos and good work!

ลndreia disse...

Falta salientar:

"Oh Repas agarraaaa-mmmeeee!!!!"

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!