O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

A contar os dias...

Hoje dei por mim a contar os dias que faltavam pra estar de férias! É verdade!
E sim, eu sei que o semestre até começou agora e que ainda estamos um pouco no vai-não-vai em relação às aulas, mas o facto de estar a estudar ao pé da praia dá-me volta ao cérebro em dias de sol... já referi o meu problema com o sol? ok, passo adiante....
Onde ia? Ah, as férias, pois...
Pois, então não é que em vez de estar concentrada numa aula interessantíssima de gestão do ambiente, dei por mim a contar os benditos dias, a imaginar o despertador arrumado na gaveta, a não ter que dizer todos os dias: "tou cheia de sono", sem ter a preocupação de ir para as aulas.... aaaaai... e de repente era feliz!

Já me estava a imaginar ali na praia, ao sol, a jogar uma suecada, sem nada pra fazer, sem pressa de chegar a casa, sem pressa de ir jantar pra arrumar a cozinha para ir beber um cafezinho com os amigos e dar quem sabe 3 dedos de conversa porque 4 já não dá... estava ali, na praia... e até já sentia o som do mar... as criancinhas lá longe a brincarem (lá looooonge, sem brincadeiras de arremesso de areia à mistura), as gaivotas, os surfistas... aaah... quando de repente uma voz terrível, pouco encontrada na praia diz:" e assim, isto é o que quero que apresentem no trabalho de indicadores pra próxima semana!" e a praia fugiu, as gaivotas emigraram, as criancinhas tornaram-se em rebeldes índices e indicadores cheios de coisas para calcular e escrever, o sol tornou-se na luz artificial de uma sala de aula que o prof teima em manter escura "para se verem melhor os slides", o som do mar passou a ser o barulho da conversa dos colegas... e o surfista.... o surfista meus amigos... tornou-se no PROF de GESTÃO!!!

Oh vida cruel....

4 fus0es:

Andreia disse...

Que grandes metáforas Marta! Deve ter sido de ontem, das cantorias... e do sol na moina! Deixaram-te assim! **

Anónimo disse...

Sabes, tenho vontade de bater-te por nunca mais me teres dado noticias. Acho que a verdade é que já não gostas de mim e já te esqueceste da minha pessoa. *Triste, muito triste...*

Martinha, gostei muito do teu blog!!! tá mesmo a tua cara :D não fosse eu uma "Cusca" e não tinha descoberto isto xD

Beijinho caxopa e vê lá se te lembras de mim mais vezes...

AnaCu(stódio)

Maré Viva disse...

Que bom ter 20 anos e ter uma vida de càOfusàO...Que bom sonhar acordado com o sol, a praia, os amigos e acordar de repente com a voz do Prof de Gestão! Quando tiveres mais 20, vais ter umas saudades loucas destes anos.
Obrigada pela tua visita, gostei de te ler e do teu espírito sonhador, mas afinal, sonhar com as férias é natural, é como respirar...
Um beijinho.

Rach disse...

também eu já fiz as continhas todas...e não gostei do que vi. falta tanto para estar de férias e aproveitar este sol que fica a sorrir lá fora enquanto eu aturo aulas intermináveis...ah, que saudades!!

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!