O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

Dão sol pra hoje...

8:45 - despertador toca - não faz mal, dão sol pra hoje!

9:40 - tudo a postos, até levo os óculos de sol (hihihihihi) ligeiramente empoeirados... - não faz mal, dão sol pra hoje!

9:45 - a caminho da faculdade, encoberto - não faz mal, dão sol pra hoje!

13:00- fim da primeira ronda de aulas... 5 min de sol e.. cantina a abarrotar de gente - não faz mal, dão sol pra hoje!

13:55 - finalmente de estômago cheio! "vamos apanhar sol??"Não... já vai começar a 2a ronda de aulas - não faz mal, dão sol pra hoje!

14:55 - intervalo!! "Vamos apanhar sol?" Não... já la vem o prof outra vez.... - não faz mal, dão sol pra hoje!!

17:00 - regresso a casa: 10min de sol fraquinho - não faz mal, "deram" sol pra hoje!

20:00 - conversa da minha mãe: "hoje esteve um belo dia de sol, não esteve?!"


Quero um sol só pra mim!!!!


P.S- Amanhã faço gazeta...

4 fus0es:

susana disse...

Olá Andreia, todos nós gostava-mos de ter um sol só para nós não é, mas não é possivel, o que é possivel é apreciares o sol só tu e só para ti sem o dividires com mais ninguém, mas é tão bom dividir o sol com alguém, olha que ele se torna mais quentinho, e a lua hummm...

Que todos os dias o sol te ilumine e te aqueça com o seu calor.

Beijitos quentinhos

eu... disse...

e tens... tu és o sol...;)
obrigada pel visita

Ana disse...

Tonos nós temos um sol só nosso!

Anónimo disse...

Wowww

Também quero um sol so para mim! Um sol que me traga praia e muito calor, boa disposiçao e um prato de tremoços à beira mar!

É caso para dizer:

"Aqui vou eu para a Costa
Aqui vou eu cheia de pica
De lisboa vou fugir
Vou pró Sol da Caparicaaaa"

Estamos tão perto mas tão longe desse Sol =(

ahah :D bjinhooo

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!