O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

Gato Voador

Pois é, já não escrevia nada há.... 2 dias! Dias muito atribulados, se querem saber... desde gatos a voar pela janela, a trabalhos e noitadas (fazem parte), aconteceu de tudo! lolol! Digamos que o acontecimento da semana foi mesmo o gato-voador... É verdade... após 1 ano de convivência, descobri que o sal (o nosso gatito simpático) tem tendências suicidas e gosta de obrigar as donas a saltar muros às 11 da noite... "tenha uma vida saudável, faça exercício físico", dizem os médicos! Com um gato destes cá em casa, somos saudáveis todos os dias! Mas cá pra mim até foi a pi (gata irmã do sal) que o incentivou... quando demos plo desaparecimento dele, andava ela a espreitar à janela.... devia ser pra rectificar se o plano tinha sido bem sucedido!!


Suicídios e incentivos à parte, o que é certo é que o gato resolveu mandar-se do 3o andar para o quintal da vizinha do rés-do-chão, também apelidada por mim como Bree (ver mais descrições no post antigo) e como somos muito amigas, esta não nos abriu a porta! AMIGAS!!! :P O que nos restou como solução? Bora lá saltar os muros dos vizinhos! Enfim, foi um daqueles momentos "para mais tarde recordar"!


P.S- Desaconselha-se a saltar muros quem não faça exercício regularmente (plo menos desde uma semana atrás), porque pode-lhe acontecer o mesmo que a mim: "E agora, como subo de volta????"


P.S2- Ontem descobri que certo tipo de bebida nos pode tornar mais engraçadas... dizem sempre: "já estás bonita, já!" lololol


5 fus0es:

BC disse...

Realmente é um exercício muito original, aquele que o vosso gato vos obriga a fazer, ainda por cima de noite.
Beijo
Isabel

Andreia disse...

O álcool é o melhor tratamento de beleza, pois dizem-te sempre "Estás bonita, estás..."
Beijinho *

Atreyu disse...

blog muito bom!
adorei!
mara!
feliz dia da mulher!

Lmatta disse...

gargalhadas
beijos

João52 disse...

lol gostei do blog....

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!