O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

Pastilhas do Engate

Ontem, durante um jantar entre colegas de secundário, entre copos e conversas que já nos fazem parecer velhotes, alguém mostrou a "pólvora do século": pastilhas do engate! Segundo a fonte (Fox ao poder!! lolol), as pastilhas fazem milagres e podem trazer a sorte a qualquer um! Só tem um inconveniente: assim que metemos a pastilha na boca, temos de fazer "aaaaah" de boca aberta... estão a imaginar? Mais ou menos parecido com metade de um arfar de cão! lololol! É claro que quem ainda não se tinha partido a rir (EU), com esta não se conseguiu controlar! Claro, deste mundo já espero tudo, mas arfar?? ARFAR??? Acho que espantava logo meio mundo!
Mas o cómico é que, como havia solteiros à mistura, alguns quiseram experimentar a técnica, mas cá entre nós: prefiro ser solteira do que andar a "arfar" a torto e a direito! :P

Mais tarde, quando cheguei a casa pus-me a pensar: será que já estamos tão virados do avesso que já inventamos coisas em busca da "tal" pessoa?? Sinceramente hoje em dia já inventam tudo, mas quanto às pastilhas acho que dava um certo gozo e até dava para vender com um desdobrável a enrolar a pastilha (tipo aquelas pastilhas Gorila que trazem sempre o macaquinho a fazer um tipo de desporto qualquer...)! Desde já peço desculpa aos rapazes, mas acho que o desdobrável poderia dizer algo do género:

- Se quer tentar a sua sorte com um rapazito novo: meio arfar e muita dose de paciência (poderia vender-se à parte)

- Se quer tentar a sua sorte com um rapazito na casa dos 30 - arfar por inteiro, mas cuidado com o stok de pastilhas!

- Se quer tentar a sua sorte com um rapazito já entradote - 2 arfar, para garantir que a "poção" é ouvida e sentida!

Acho mesmo que seria um bom negócio... de certeza que a vizinha do rés-do-chão me ia comprar montes e montes de caixas!
Quanto a mim, acho que as pastilhas não me iam trazer muita sorte... o dentista disse-me que mascar pastilhas faz mal aos dentes e a lista de "coisas que o meu próximo namorado tem de ter" é muuuuuuuuuuuuuito grande e nem com pastilhas se torna mais curta!



6 fus0es:

Anónimo disse...

Ahahah! As belas das pastilhas, que "são fabricadas no Canadá"! Mas olha que se eu fosse a ti pensava seriamente no assunto. É que fosse por isso, fosse por outro motivo qualquer que agora me escapa (gente a berrar ao microfone?), o que é certo é que o RD estava a abarrotar no Sábado passado. Parece que afinal o "arfar" deu resultado... Se entretanto mudares de ideias, já sabes onde se encontra a dealer mais próxima. Lol! E vivam os penáltis de sangria gelada (que me deixaram quase afónico no domingo)!

BC disse...

É caso para dizer:
Vai uma pastilhinha :)
Olá Marta andei imenso tempo para descobrir quem tu eras, tinha uma fotografia nos seguidores de uma MARTA e pensava que era outra que me comenta há já muito tempo.
Agora está esclarecido, já pus o nome do teu blog, e aparece.
Beijinhos
Isabel

Bruna disse...

Oláa..
muito obrigada pela sui visita lá no blog...


tbm gostei muito do seu!!

está linkada!!

beijo

Filipe Nunes disse...

Bem essas das pastilhas foi de mais sem palavras .... foi um belo jantar junto de bons amigos.. jitos

Lmatta disse...

gargalhadas
beijos

Anónimo disse...

ai as pastilhas do engate...lol
eu provei lol
mas axo k preciso de umas quantas caixas pra arfar à vontade..lol
beijos

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!