O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

Sol de Inverno

Prometi a mim mesma que não ia deixar nada lamechas no blog, mas hoje é mais forte que eu e assim, sem jeito nenhum, aqui vai um bocadinho do que sinto hoje:

Hoje vou deitar-me cedo...
Vou apenas dizer boa noite às estrelas e dormir como se não houvesse amanhã
Como se o despertador não fosse tocar tão cedo
Como se este "amanhã" chegasse apenas num dia longínquo, tão distante quanto tu andas de MIM
Mas ensolarado como o TEU sorriso
E quentinho como o Sol de Inverno
Não vou preocupar-me em calçar as meias que ficam sempre perdidas no meio da cama
Não vou preocupar-me em ver se fechei a janela
Porque nela estão coladas as estrelas
Essas estrelas que sabem tanto de NÓS
Que se riram com o NOSSO amor diferente
Mas que juraram nunca contar a ninguém...
Porque há dias assim, que só me lembram de TI
Vou apenas enroscar-me
E contar os minutos para que "chegues"...

Miss you...

3 fus0es:

Anónimo disse...

Não conhecia essa tua faceta escritora. Acho que tens jeito! Continua! ***

Andreia disse...

Estou a chegar!! A que horas em tua casa? ^^

shorTó disse...

Tinhas razão. Este post lido agora invoca sentimentos completamente diferentes! És muito especial, e quem te tiver como namorada é o homem mais sortudo do mundo! Love u! ;)

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!