O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

There's only one way...





Não, não é um post lamechas!
É apenas uma musiquinha que ficou na minha cabeça desde a primeira vez que a ouvi. Não sei se é pela simplicidade da letra, pela melodia ou mesmo por aquilo que me transmite, mas ficou!
Sim e já sei que vão dizer: "Credo, Marta, tens cá uns gostos musicais!" =P
Mas o que posso fazer? Há dias em que estas músicas fazem todo o sentido, mesmo depois de tantas coisas que se passaram! Todos temos um lado romântico, não é? Embora adormecido, o meu gosta de dar sinal de vida de vez em quando! =)
Ah, e já agora, comentem os posts aqui, não vale passar por mim na rua e dizer: "Gostei do post de ontem!":P
Ah, e não, não é dedicado a ninguém em especial...quer dizer... se alguém se identificar com alguma coisa na música.. pronuncie-se, ou tome a iniciativa... :P

Outra coisa: Sr/Srª (ou Srs) Anónimo - pode pôr o seu nome, juro que o meu lado agressivo só prevalece 2 vezes por semana! :P


3 fus0es:

João disse...

Eu acho a música gira :p Não te preocupes, porque geralmente também dizem mal dos meus gostos musicais, mas o que interessa é que eu gosto e pronto!

Boa escolha ;)

Andreia disse...

Só tu para me deixares com as lágrimas no canto do olho agora... *

Lmatta disse...

acho a musica bela
beijos

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!