O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

Há dias...


Há dias em que ...
nem me devia levantar da cama
Em que o simples tropeçar para abrir a janela devia ser um sinal
Em que o facto de as pantufas estarem debaixo da cama
e longe do alcance, sem ser em posições que desafiam as minhas articulações,
deviam servir de emenda
Em que o entrar para o banho e sentir a água arrefecer,
deveria ensinar-me algo

Em que o sinal de que as minhas calças favoritas estão a
ficar apertadas devia ser mais explícito
Em que os sapatos altos deviam ficar na sapateira
Em que a companhia do chapéu de chuva parece a melhor do mundo
Em que a faculdade deveria ser mais perto
Em que podia parar o relógio do tempo
e aí... nesses dias...

Nesses dias...
Vou cantar ao levantar o rabo da cama
Vou conseguir manter-me numa linha recta para abrir a janela
Não vou precisar das pantufas para nada
A água fria vai saber muito bem
Vou vestir tudo o que quero (depois de uma dieta rigorosa!:P)
Vou andar de chinelos, sem correr o risco
de ficar com o tacão preso na calçada
A faculdade vai parecer mais perto
A companhia constante vão ser os óculos de sol
E "nunca" vou chegar atrasada...

Oh Verão, onde andas????


3 fus0es:

Fenix disse...

:-)))

Alegra-te, já faltou mais :-)))

Beijinhos

Andreia disse...

Nunca mais vem o solinho...

Lmatta disse...

concordo contigo
beijos

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!