O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

Sem vontade de estar com vontade!

Dia fatídico
Cheio de mil e uma coisas para fazer
Mil e uma coisas que não podem esperar e que desafiam o relógio
Sempre a correr
Acordei a desejar que chegasse a hora de voltar a dormir
E quando chegou a noite...
Estava tão cansada que os ossos pareciam gelatina
E alguém diz: "vamos beber um copo a Lisboa?"
E o meu cérebro diz: "siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim"
E o corpo:"nãaaaaaaaaaaaaaaaao, já nem consigo mexer-me!"
"Não, hoje estou sem vontade de estar com vontade de sair...", digo...
Vou só escrever qualquer coisinha no blog
E ler o que os "meus" cãofusos escreveram hoje

E ao deambular por um deles, encontrei esta musiquinha:
Mr Robinson - Simon & Garfunkel

Nada de mais...
Nada de muito tecno...
Já bastante conhecido por mim desde pequenina (pais=fãs)
E de repente...
O pé começou a bater
A cabeça a abanar
Desfiz-me das sapatilhas
E comecei a abanar o esqueleto...
'Bora sair???

Já ninguém quer ir.... snif!

P.S- Se quiserem abanar o esqueleto, ou só o pézinho, basta clicar aqui!

0 fus0es:

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!