O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

Olhar...


Quando os teus olhos dizem o que eu quero
Logo aos meus apetece responder
E ao ver a alegria dos meus espero, meu bem
Que os teus também se possam comover

Se os teus olhos dizem
O que não ousa a tua voz
Mesmo sem palavras
O nosso olhar fala por nós

Quando os teus olhos dizem em segredo
Coisas que só os meus podem entender
Fecho os meus olhos pois tenho medo, meu bem
Que seja tudo um sonho do meu querer

Se os teus olhos dizem
O que não ousa a tua voz
Mesmo sem palavras
O nosso olhar fala por nós

(anTUNiA)

2 fus0es:

Rhayssa Lima disse...

Oi! Eu tenho um template igual ao seu... e queria saber como coloco a data.
Já tentei de quase tudo e não consegui...

Como vc fez?


abraçossss

Andreia disse...

Pronto... lá vou eu chorar outra vez... *

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!