O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

Desilusão...


Hoje acordei assim... com "aquele" sentimento estranho, com o coração apertado e com aquela voz irritante na cabeça a dizer:"já sabias que podia ser assim..."...
Desilusão é a palavra mais correcta... Sinto-me estúpida, como se nunca tivesse pensado nisto antes, como se 2+2 não fossem 4, como se uma parte de mim não esperasse já que este sentimento chegasse...
E quando me preparava para pensar ainda mais na tristeza deste sentimento senti uma coisa felpuda nos pés e soou um "miau!", como gesto de bom dia! Olhei para baixo e vi a pi, a gata mais madrugadora que conheço! Passei ao lado, resmunguei e nem uma festa lhe fiz... Ela ficou sentada no mesmo local onde me tinha cumprimentado... e fez "aquele" som... "aquele" que eu se fosse gato tinha feito quando acordei... Olhei pra trás, agarrei-a e ao mesmo tempo que lhe fazia festas disse-lhe baixinho:"Se te portares bem dou-te um pedacinho de queijo!Mas não digas a ninguém!"! Ela não fala martanhês, mas baixou as orelhas e ronronou como se não houvesse amanhã... Quanto a mim, assim que encontrei mais alguém aqui em casa disse bem alto:BOM DIA ALEGRIA!!

conclusão: devia ser gato para curar a desilusão tão depressa!:p

3 fus0es:

Rabisco disse...

=)
Na desilusão são pequenos pormenores que acabam a dar-nos a alento...
Existem dias realmente maus, assim que abrimos o primeiro olho pela manhã...dá vontade de voltar a fechá-lo ate ao dia seguinte...

Mas existe sempre alguma coisa que nos põe para cima e se não for nesse dia será no dia seguinte!

Acredita que sim!

=)

Beijinhos

Andreia disse...

Também quero um gatinho! *

Lmatta disse...

e Viva os gatos
gostei do teu texto
beijos

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!