O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

Sede...


Tenho taaaaaaaaanta sede...
Sede de água, a sério!
Isto de estar doente já não é como antigamente... agora já não há mamã para dizer: "deixa-te de coisas e vais às aulas!", ou melhor, "vá, a mãe faz-te um cházinho quente e uma comidinha especial"... mas espera... quem cozinha lá em casa é o pai... mas pronto, vocês percebem a ideia!

Agora tenho 2 gatos que enquanto desmaio, lançam-se pra cima de mim a pensar que estou a brincar, e que dormem a sesta enquanto eu tremo de frio! Reconfortante, não é? Não mãe, não te troquei plos gatos, mas a verdade é que eles aquecem como ninguém! lol!
Isto tudo pra dizer que estou doente... E como a mania do estudante é pôr os sintomas no google e ver o que aparece, a mim apareceu "insolação"! E até bate certo, ontem passei a tarde toda ao sol, de pé, trajada a ver o desfile de Coimbra... Será? lol! Devia ter ido pra medicina, em vez de eng. do ambiente, assim já sabia ao certo o que tinha!
Mas não metia graça... o bom de estar doente é poder fazer cara de pessoa-quase-meio-morta quando dizem "Ó Marta, é a tua vez de lavar a loiça!"
! Muahahahaaha!

2 fus0es:

MóNiCa =) disse...

Psh cala te e vai lavar a loiça mas é!!! xD

Q eu cozinhei pa nao adoeceres mais dp das conquilhas!

Andreia disse...

Sempre a tentares livrar-te das lides domésticas! ^^

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!