O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

Exames...

Here they come..... EXAMES!!!!

Após uma breve separação (sim, breve, porque férias destes bichos de 7 cabeças nunca são d+...), durante um longo e trabalhoso semestre, eis senão quando aparecem os meus amigos mais queridos: EXAMES! =)
São tão fofos, não são? Acho que são os melhores amigos de todos nós... até porque ou põem à prova a nossa paciência (exames/testes psicológicos), ou testam a nossa capacidade de resistir ao sofrimento (exames médicos), ou testam a nossa mísera inteligência-quase-esgotada-depois-de-mais-um-horrível-semestre, vulgarmente denominados Exames-(dizem-os-profs)-pedagógicos!


Cá entre nós, quando fiz os exames nacionais (cof cof, já lá vão uns aninhos) pensei: "fixe, esta é a última vez que vou fazer exames e que tenho de me matar a estudar, porque depois disto é outra coisa! Adeus casa dos pais, adeus vila pacata, adeus testes parvos, adeus professores conhecidos, vai ser uma vida nova!" Digamos que fui "feliz" durante... 2 meses... acho que nem foi tanto... assim que entrei na primeira aula de faculdade e um senhor cheio de postura, que até tratava os alunos por meus senhores, disse: "a avaliação consiste num exame final com nota mínima de 9,5", a minha vida mudou cooooooompletamente... E não, não estou a exagerar, pois com 18 anos a minha vida era um conto de fadas! lolol!

Voltanto ao ínício da conversa, eles chegaram! Adeus boa vida, adeus jantaradas, adeus praia (e ela aqui tão perto!), adeus tudo! A aprtir de agora reencarna em mim a Marta-Hibernadora! Já avisei os amigos mais chegados: a partir de agora vão ver-me irritada, a contar os dias para os exames, a ralhar com o estúpido calendário de estudo pelo qual nunca me guio, a acordar cedo e deitar tarde com "aquela" cara, a dormir com calculadoras na cama (e depois nunca sei dela...), a deixar os óculos nos sítios mais bizarros, e, a parte mais triste: branca como as paredes de tão pouco sol que apanho... Vida de estudante é triste... mas ...vida de estudante de mestrado com 5 anos de curso é muuuuuuuito triste...

E dizem que ainda piora... daqui para a frente dizem que o que mais vou querer é exames em troca das horas extra no trabalho, em troca dos patrões parvos, em troca de apenas 2 semanitas de férias...

Por acaso ninguém conhece um local onde arranje um clone que cresça por mim, não? Assim eu ficava por aqui, antes da época de exames...



P.s- arranjei um método redução-stress engraçado:




Maravilhoso!



4 fus0es:

Unknown disse...

Axo q precisamos de mtos kit de redução de stress.. mas podiamos juntar um ppl e fazer isso pra GESAQ ;P

Lmatta disse...

gostei do texto
que tal umas férias
beijos

NunoD disse...

Olha que esta cena que tu aqui arranjaste até é gira! Prometo que vou continuar a usá-la até ao fim da época. Vou chegar a Julho sem cabeça! Bom, convenhamos, nessa altura o ter cabeça ou não já não vai fazer muita diferença... Eheheh! Boa sorte! Beijinhos

NunoD disse...

Olha que esta cena que tu aqui arranjaste até é gira! Prometo que vou continuar a usá-la até ao fim da época. Vou chegar a Julho sem cabeça! Bom, convenhamos, nessa altura o ter cabeça ou não já não vai fazer muita diferença... Eheheh! Boa sorte! Beijinhos

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!