O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

Melga - quase Melga RIP


Arranjei um novo amigo, ou amiga, ainda não consegui decifrar o seu "género"!:P
Chama-se melga e faz questão de dormir comigo tooooooodas as noites!

Já lhe disse que sou rapariga decente e que não há cá "dormimos juntos hoje e amanhã, e depois vamos morar juntos, etc" para ninguém, mas ela/ele mesmo assim insiste...
Já expliquei que o nosso convívio não vai dar num bom final, porque "este quarto é pequeno de mais para nós dois/duas" e que alguém vai sair desta relação magoado/a (ou até desta pra melhor), mas mesmo assim ela/ele esconde-se todos os dias e aparece quando já estou quase quase a dormir...

A sorte dela/dele é que não tenho grande pontaria e a preguiça para acender a luz, agarrar numa almofada e andar a caçar é mais forte que o zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz que ela/ele faz aos meus ouvidos...

Mas esta noite foi o fim da nossa amizade/convivência... Picou-me bem no meio do meu belo nariz!!! Bem feito Marta, não quiseste matá-la/lo...
É que para cúmulo da situação, ontem encontrei-a/o bem juntinho a mim, na parede, toda/todo senhora/senhor do seu nariz, como quem diz:"Oláaaa! Preparada para mais uma noite??" e eu pensei: "coitada/o... por mais ameaças que eu faça, está aqui todas as noites ao pé de mim e ainda não me mordeu/picou.. deixa, amanhã trato do assunto..."...
Este "amanhã" nunca se vai realizar porque a/o safada/safado mordeu-me bem no meio do nariz e já a/o procurei por todo o lado e não a/o encontro!!!

Mas deixa... não perdes pela demora... Quando chegar a noite, vou buscar a minha melhor almofada de caça-ao-bicho e vais ver "como elas te mordem"!! Muahahaahahah!


P.S - A minha vida durante os exames resume-se a matar melgas e a queixar-me da vidinha triste de estudo... bah!

2 fus0es:

Lmatta disse...

gargalhadas
beijos

Rabisco disse...

Lol
Olá!
Já me fizeste rir às gargalhadas!
E ainda mais por me lembrar de um episódio da minha vida há uma semana atrás...
Exactamente o mesmo, apenas escolheu outros sítios para morder...
E ali estava eu às 5 da manhã, com os olhos mal abertos e à procura daquela maldita melga que nunca mais apareceu...também, eu mal a via àquela hora...
Resultado...fui dormir para outro sítio!
=)

Beijinhos

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!