O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

Estudo.. ou falta dele...

Ok... fim de férias... vamos lá começar a estudar... estudar... com este calor?? E a praia ali tão perto.... verdade seja dita, só me apetece ir para a praia, escrever no blog, apanhar uma overdose de tv, ver as "Tardes da Júlia" como se não houvesse amanhã, tudo, apetecia-me tudo menos estudar! Até já fiz um plano, mentalizei-me que até ao exame de condução, tenho de ter a matéria de Economia do Ambiente resumida... ora vejamos o que já fiz:

Segunda-Feira:

Manhã
-
não me lembro muito bem desta manhã... porque será?? ah, já sei, acordei eram 12h... bolas pá....

Tarde-
Como ainda estava em casa dos papás, quando acordei reparei que tinha um bilhete simpático da minha mãe a dizer:"Marta: rega as flores, trata do cão, limpa a gaiola do pássaro, arruma o teu quarto e passa alguma coisa a ferro que é só roupa TUA!"... metade de mim dizia:"bolas... isto é que são férias?? vou-me já embora!!" e a outra metade dizia:"weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, não vamos ter tempo pra estudar!!!!"...

Noite-
Blablabla, noitadas de tv e gargalhadas com a família


Terça-Feira:

Manhã -
ah e tal vim pra Lisboa, depois ainda fui cuscar a casa nova do João, depois ainda apanhei o autocarro aminado de gente pra margem sul, naaaa... estudar nada

Tarde -
fui almoçar com uma certa pessoa, depois ainda fui matar saudades de uns certos gatos, tratei da minha quinta no FarmVille e... adormeci o resto da tarde... pera aí... adormeci??? o meu cérebro despertou a minha parte certinha e disse:"eeeei!!!! tens de ir estudar!! ao qual eu respondi: logo à noite..."

Noite -
É agora, agora é que vou estudar!!!! De repente, toca o telefone... "Marta, reunião da Tuna agora às 21, podes chegar mais cedo??" baaaaaaaaaaaaah, lá se vai o estudo... Escusado será dizer que cheguei a casa quase às 00h... quem é que estuda a essas horas? Eu, mas isso é em tempo de aulas, agora estou de semi-quase-finais-férias!:P


Quarta-Feira:

Manhã -
até me levantei cedo... 9 da manhã... mas acordei ao mesmo tempo que a Claudia cá de casa, que tinha histórias engraçadas sobre Itália...

Tarde - Como acabámos a conversa tarde e não tínhamos almoço, fomos às compras... cheguei tarde e más horas... Depois de almoçar estive na minha quintinha e, passadas 2 horas decidi estudar.... Sentei-me, arrumei a secretária, virei de costas o postal das férias, liguei o rádio, corri os cortinados para não ver o lindo sol que está lá fora e comecei a estudar... Foram uns belos 2 capítulos, feitos com muito carinho, muita dedicação!! Depois? Depois apareceu a pi e disse:"miau!" e sentou-se em cima das minhas folhas e como quem quer transmitir alguma ideia mordeu o meu lápis todo!!!! por fim adormeceu em cima da Economia Ecológica - Teoria do Produtor... deve andar a produzir muito sono... E agora? Quem é que a tira daqui?? Tadinha... eu não vou ser.. até já ouvi alguém ali ao fundo a dizer:"Marta, vamos dar um mergulho???" weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, mais uma desculpa pra não estudar!!!

P.S - Estou tão tramada pro exame... :s
(o verde do post é pra ter esperança.... esperança de conseguir estudar...)

E aqui fica uma homenagem à demolidora-de-lápis-entendida-na-teoria-do-produtor-a-prometer-o-mesmo-destino-que-o-lápis-teve-à-minha-querida-borracha:

5 fus0es:

Alice disse...

Olá :D
Vi pela primeira vez o teu blog e surgiu-me apenas uma palavra no pensamento: adoro!
Desde a escrita (quotidiano) até ao design do blog em si...
Foste tu que criaste o fundo, a máscara do blog?
Fiquei mesmo maravilhada e gostaria muito de saber de onde é que veio essa máscara :P

Bem, fico atenta a noticias tuas.
Beijinhos,
Raquel

M@rta disse...

Olá Raquel! =)

Obrigado!
Quanto ao fundo do blog, não é da minha autoria, é um template que encontrei numa pesquisa-sem-mais-nada-pra-fazer do google. =)
Já procurei no google, mas como já não me lembro do nome deste template, já não o encontro assim às primeiras tentativas. Mas é muito fácil, basta pores no google "template blogspot" e vais ver que aparecem milhares de sites com "templates" engraçados!

Beijinhos

Marta

Alice disse...

Obrigada Marta :D

Vou então iniciar a minha pesquisa-super-ansiosa-de-templates a ver se acho alguma coisa assim diferente =)
Mais uma vez, parabéns pelo blog.
Quando puderes e se tiveres vontade, estás á vontade para dar um olhinho ao pensamento perdido: faz de conta que a casa é tua :)

Beijinhos,
Raquel

Lmatta disse...

Olá
o exame vai correr bem
beijos

M@rta disse...

Obrigada Lena! =)

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!