O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

vrrum!


Fogem leve e (alguns) rapidamente
Como quem foge de mim
Serão folhas? Serão poeiras?
Poeiras não são certamente e as folhas não se assustam assim!

São as velhotas, as crianças e os condutores
Todos fogem quando me vêem
Numa tentativa de escaparem indolores
À nova condutora que Almada e Santarém agora têm!


Muahahaha! =)


P.S. - Fartei-me de rir com este cartoon:

(é que ilustra mesmo na perfeição as minhas antigas aulas de condução!:P)

4 fus0es:

shorTó disse...

De Rover vai para a fonte
A Marta, pela via rápida;
vai formosa e vai segura.
Leva na cabeça a atenção,
Sempre preocupada com o travão
O volante nas mãos de prata,
E da embraiagem o pé não desata.
Traz o cinto apertado,
e pelos espelhos tem olhado;
Com cuidado para ver se a carta dura,
vai formosa e vai segura.

Fenix disse...

Olá
Bom dia!

Presentes mágicos aqui.

Beijinhos
São

M@rta disse...

Obrigado São! =)

Rabisco disse...

medo!!! MEDO!!!

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!