O blog mais parecido comigo e com a cã0fusã0 da minha vida...

Rise and Shine!

Feliz dia do Pai!! =)




Esta foto já tem alguns aninhos... digamos 20 anos! lolol!
Mas continuamos os mesmos, eu com as mesmas bochechas, com os míseros caracóis rebeldes, de vestidinho! Já não uso é as fitinhas no cabelo e nos vestidos, vá-se lá saber porquê! :P
E tu, sempre com o bigodinho de estimação (que só tiraste um dia em que estavas a fazer a barba sem os óculos e eu e a minha irmã dissemos:"mais pra direita pai, mais pra direita!!" e puff, ficaste sem metade do bigode! hihihihi!), com a pista de aterragem de mosquitos - carequinha - agora mais desenvolvida e com os olhos verdes que não deste a nenhuma das filhas! snif! :P

Feliz dia Fat luí! =)

2 fus0es:

Anónimo disse...

Homem mais importante das nossas vidas... quem tem boa imagem do seu deve preserva-lo até ao fim dos seus dias, ama-lo e respeita-lo incondicionalmente. Não há pai como o meu, o teu... não há ninguém que nos ame mais que eles. Deram-nos a vida, continuam a fazer os possíveis e, por vezes, os impossíveis para que sejamos felizes, para que tenhamos tudo o que nos falta.
Ainda hoje acorro ao seu abraço quando preciso de conforto e amor.
Um dia feliz para ti e o teu pai,
Jana

Lmatta disse...

bom dia do pai
beijos

Enviar um comentário

Seguidores

Prendas!